Jardim De Primavera Com Estufa - Construção no The Sims 4 - The Simmers BR|O Melhor Lugar Para os Fans de The Sims

Bem Vindo(a) :D

No The Simmers BR você vai encontrar novidades, mods, pacotes de expansões, itens e muito mais a respeito do The Sims!

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Jardim De Primavera Com Estufa - Construção no The Sims 4


Esta é a primeira construção do meu canal, onde eu decidi trazer um Jardim de Primavera com uma estufa funcional para estrear os itens da nova expansão Estações do The Sims 4.
Para me inspirar e fazer esse lote eu fiz busca no Google e pude constar que os jardins costumam usar padrões de flores e cores para organizá-las. Isso de certa forma não me agrada, já que eu curto muito coisas em seu estilo natural. Desse modo, me inspirei no Jardim botânico de Curitiba, em algumas fotos que vi no Google e na minha própria cabeça também! O resultado confere em algo não muito padronizado, mas bonito, natural e familiar.
Clique no vídeo para conferir como eu construí esse lote.


  • Informações do Lote:
Tipo: Parque
Dimensões: 30x30
Traços: Sem traços
Mundo: New Crest

Link Para Baixar a Construção: AINDA NÃO DISPONÍVEL!!
Imagens da Construção: Clique nas fotos para expandir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial